quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Adicionando o Manual do PHP no mecanismo de busca do Firefox

Depois que começei a usar o mecanismo de busca do Firefox apontando para o google, raramente visito a home. É bem mais prático digitar direto no navegador. :)

Que tal colocar o manual do PHP no mecanismo de busca do Firefox?

Certamente o ícone do google estará diferente. Isto significa que existe um mecanísmo de busca novo para adicionar.
Clique no ícone e depois em Adicionar "Manual PHP".


O resultado final será esse.

Como não tenho IE7 instalado, alguém me diga se funciona nele.



4 comentários:

Unknown disse...

Jaguar,
Primeiro, é um prazer fazer um comentário por aqui, pelo altíssimo nível desse blog.
Depois adorei a idéia de colocar o manual PHP como busca de "canto de navegador"
Bom, na verdade não tem muito o que fazer no IE7 também. É só apontar e pedir para o navegador importar o mecanismo de pesquisa (parecido com o firefox). Resta lembrar que no IE não existe o "íconezinho bonitinho" que tem no firefox.
Espero ter sido claro.

Raphael de Almeida disse...

Amigo Fernando,
Eu sabia que funciona no IE7 mas não tenho ele instalado na minha máquina pra saber como é o mecanísmo.
Realmente o manual direto no Firefox é uma mão na roda.
[]ão

Anônimo disse...

nao consegui fazer pode explicar melhor ?

Raphael de Almeida disse...

Qual navegador está usando?